PF e Receita realizam duas apreensões no Aeroporto de Fortaleza em menos de 24h

Neste sábado, 10, foram apreendidos 16,4kg de material ilícito, entre maconha e cocaína. Na sexta, 9, 14kg de cocaína foram apreendidos nas mesmas condições

Na manhã deste sábado, 10, em uma ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal, foram apreendidos 13,3 kg de maconha e 3,1 kg de cocaína dentro da bagagem de um passageiro. O material foi encontrado entre os pertences do passageiro, por meio de inspeção por raio-x, nas bagagens despachadas no voo proveniente de Guarulhos com destino ao Ceará. Na sexta, 9, foi efetuada a apreensão de mais de 14 kg de cocaína nas mesmas condições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um homem foi preso em flagrante e conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá por tráfico interestadual de drogas.  

PF e Receita realizam duas apreensões no Aeroporto de Fortaleza em menos de 24h
PF e Receita realizam duas apreensões no Aeroporto de Fortaleza em menos de 24h (Foto: Comunicação Social da PF/Divulgação )

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tráfico interestadual polícia Federal maconha cocaína apreensão Aeroporto Internacional de Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar