Duas mulheres, uma delas grávida, são presas por tráfico de drogas em Fortaleza

Com as suspeitas, os militares encontraram dez pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar, suspeitas de tráfico de drogas no bairro Pici, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, 8. As mulheres foram identificadas pela Polícia como Francilane Rodrigues Pereira, 20, que está grávida e tem passagens por tráfico e associação para o tráfico, e Juliana Maciel de Oliveira, 20, sem antecedentes criminais. Com elas foram apreendidas dez pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização. Elas foram conduzidas ao 27º Distrito Policial (DP), no Henrique Jorge, onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia, a composição realizava patrulhamento no bairro quando avistou um homem saindo de uma residência. Logo que percebeu a presença da viatura, ele fugiu. Os militares se dirigiram ao imóvel onde ele estava e foram recebidos por uma mulher gestante, que autorizou a entrada dos PMs para realizar buscas na casa. Dentro da casa havia outra mulher, que acompanhou o trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Polícia desarticula esquema de clonagem de veículos e tráfico de drogas; casal é preso

No local, os militares encontraram dez pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização. Em continuidade às buscas, os PMs encontraram uma quantia em dinheiro debaixo de uma cama, além de dois aparelhos celulares e diversos sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes. As equipes da PCCE seguem apurando o caso em busca de identificar outros envolvidos no crime.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar