Após pagar fiança de 10 salários mínimos, motorista que colidiu em veículos na Aldeota é liberada

De acordo com decisão da 17ª Vara Criminal, ela estava embriagada quando colidiu com os veículos e apresentava "forte odor etílico, palavras desconexas, [estava] caindo com facilidade e [tinha] olhos avermelhados"

A mulher que colidiu em vários veículos na Aldeota foi liberada nesta sexta-feira, 5, após pagamento de fiança equivalente a dez salários mínimos. Identificada como Carol Christine de Carvalho Amorim, a motorista atingiu nove veículos na tarde de quinta-feira, 4, na rua Desembargador Leite Albuquerque com avenida Senador Virgílio Távora.

Carol foi presa em flagrante e conduzida ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota, onde foi ouvida e autuada. Ela também passou por um exame de corpo de delito, no qual não apresentou nenhuma lesão corporal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com decisão da 17ª Vara Criminal, onde são realizadas as audiências de custódia na Capital, ela estava embriagada quando colidiu com os veículos e apresentava “forte odor etílico, palavras desconexas, [estava] caindo com facilidade e [tinha] olhos avermelhados”. Além disso, a motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, conforme registrado na audiência. Uma das vítimas do acidente teve seu joelho lesionado.

Após pagar a fiança, Carol foi liberada e orientada a permanecer em Fortaleza e comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimada.

Assista ao momento em que acidente aconteceu

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista colidiu nove veículos acidente aldeota acidente trânsito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar