PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Após pagar fiança de 10 salários mínimos, motorista que colidiu em veículos na Aldeota é liberada

De acordo com decisão da 17ª Vara Criminal, ela estava embriagada quando colidiu com os veículos e apresentava "forte odor etílico, palavras desconexas, [estava] caindo com facilidade e [tinha] olhos avermelhados"

20:13 | 05/02/2021
O acidente aconteceu no bairro Aldeota e aproximadamente nove veículos foram atingidos  (Foto: via Whatsapp O POVO )
O acidente aconteceu no bairro Aldeota e aproximadamente nove veículos foram atingidos (Foto: via Whatsapp O POVO )

A mulher que colidiu em vários veículos na Aldeota foi liberada nesta sexta-feira, 5, após pagamento de fiança equivalente a dez salários mínimos. Identificada como Carol Christine de Carvalho Amorim, a motorista atingiu nove veículos na tarde de quinta-feira, 4, na rua Desembargador Leite Albuquerque com avenida Senador Virgílio Távora.

Carol foi presa em flagrante e conduzida ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota, onde foi ouvida e autuada. Ela também passou por um exame de corpo de delito, no qual não apresentou nenhuma lesão corporal.

De acordo com decisão da 17ª Vara Criminal, onde são realizadas as audiências de custódia na Capital, ela estava embriagada quando colidiu com os veículos e apresentava “forte odor etílico, palavras desconexas, [estava] caindo com facilidade e [tinha] olhos avermelhados”. Além disso, a motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, conforme registrado na audiência. Uma das vítimas do acidente teve seu joelho lesionado.

Após pagar a fiança, Carol foi liberada e orientada a permanecer em Fortaleza e comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimada.

Assista ao momento em que acidente aconteceu