Passageira é sedada ao ter surto durante voo entre Fortaleza e Rio

O POVO apurou que a cliente da companhia aérea Gol Linhas Aéreas teve atendimento médico durante o voo e o avião voltou para desembarcar na Capital

Uma passageira foi sedada por um médico a bordo de um voo de Fortaleza para o Rio de Janeiro após ter tido um ataque de surto durante uma viagem da Gol Linhas Aéreas no início da noite desta quarta-feira, 3. A confusão no voo 2213, com destino ao Rio, começou logo depois da decolagem, assim que o voo partiu da Capital. O POVO apurou que o avião deu voltas para gastar combustível, antes de aterrissar em Fortaleza. 

O procedimento de dar voltas foi adotado como protocolo de segurança, já que o tanque da aeronave estava cheio e não poderia pousar com a quantidade de combustível disponível. Tinha previsão de três horas de voo até o Rio. Por isso, a aeronave precisou dar, pelo menos, cinco voltas sobre a Cidade até ter segurança para o pouso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Passageiros e tripulantes do voo ficaram assustados com o surto. Após o pouso, a aeronave foi reabastecida para seguir novamente para o Rio de Janeiro. Alguns passageiros teriam optado em remarcar o embarque. O caso segue em atendimento pela Polícia Federal.

Em nota, a Gol informa que o voo G3 2213 (Fortaleza - Rio de Janeiro), após a decolagem, precisou retornar ao Aeroporto de Fortaleza por questões relacionadas a saúde de uma passageira. A Companhia ressalta que ofereceu toda a assistência necessária a cliente e, após o desembarque dela, o voo seguiu viagem, com previsão de pouso às 23 horas no Aeroporto do Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

passageira algemada voo rio fortaleza caso surto voo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar