Participamos do

Fabricante de espingardas artesanais é preso após um de seus clientes confessar origem das armas

A localização dos suspeitos, na cidade de Carnaubal, na Serra da Ibiapaba, foi identificada após denúncias de postagens em redes sociais em que as armas estavam sendo exibidas
22:57 | Fev. 03, 2021
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fabricante de espingardas artesanais foi preso em Carnaubal, cidade da Serra da Ibiapaba, nesta quinta-feira, 3. Antônio Pereira da Silva, 47, foi capturado após a prisão de um dos seus clientes, que detinha cinco das armas fabricadas por ele e confessou a origem das espingardas. As informações foram divulgadas em nota pela Polícia Militar do Ceará.

Leia também | Três espingardas são apreendidas em fábrica clandestina de armas em Santana do Acaraú

Homem é preso com sete armas escondidas em casa, em Boa Viagem

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os agentes de segurança chegaram a Ismael Mendes Alves, 23, homem que havia adquirido as armas, por meio de denúncias de que ele estaria exibindo as espingardas em fotos de redes sociais. Com apoio da Guarda Civil Municipal de Carnaubal (GCMC), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram apresentados à justiça na Delegacia de São Benedito, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags