Policiais são alvos de assalto na Grande Fortaleza e há prisões e tiroteio

Dois policiais sofreram tentativas de assalto na noite desse sábado, 18, em diferentes abordagens de criminosos. Ambos os policiais estavam à paisana, e os dois reagiram aos criminosos. Suspeitos das foram presos em flagrante e um ainda está foragido.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Um policial militar foi vítima de tentativa de assalto, no qual os assaltantes tentaram roubar a arma dele. O profissional de segurança estava de folga, reagiu e houve troca de tiros. Daniel Bernardo do Nascimento, 19 anos, e Eudásio Marques Magalhães, 18, foram presos suspeitos de terem cometido a tentativa de roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informou a Polícia Militar, o policial estava com familiares, quando foi alvo da abordagem dos dois homens. Ao perceber que a agente portava revólver calibre 38, um deles tentou subtrair a arma dele., Foi o momento da troca de tiros. Não houve feridos.

Na segunda ocasião, no Bairro Grilo, na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, dois homens entraram em um estabelecimento e roubaram o aparelho celular de um policial. O policial, com suporte de viaturas que patrulhavam a área, realizou perseguição aos dois assaltantes. Luiz Davi Nascimento de Andrade, 19 anos, foi preso em flagrante. O outro fugiu em direção a um matagal e está foragido.

Em nota, a Polícia Militar do Estado do Ceará informou que segue em diligências para prender o segundo suspeito.

Informações sobre a identidade ou a localização do foragido podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima pelo telefone 181.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar