Participamos do

Tenente da reserva da PM é baleado na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza

Criminosos teriam anunciado um assalto e fizeram vários disparos contra a vítima. Caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 4, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza

Um tenente da reserva remunerada da Polícia Militar do Ceará  (PMCE) foi baleado na noite desta sexta-feira, 4, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da PMCE. 

Informações preliminares sobre a ocorrência são de que o militar foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Eles anunciaram um assalto e fizeram vários disparos contra o PM, que foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado a uma unidade de saúde. 

LEIA MAIS: Criminosos matam grávida em Fortaleza, filmam execução e postam vídeo nas redes sociais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso foi comunicado à 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a PMCE, equipes de policiamento da região estão em diligências. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar