Participamos do

Criminosos matam grávida em Fortaleza, filmam execução e postam vídeo nas redes sociais

A vítima estava grávida de, aproximadamente, cinco meses. Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza

Criminosos mataram a tiros uma mulher grávida de, aproximadamente, cinco meses. Eles filmaram a ação e divulgaram nas redes sociais. No vídeo é possível ver Sara Lorena Martins de Carvalho, de 27 anos, caminhando e os indivíduos em uma motocicleta. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza.

No vídeo, os criminosos parecem se divertir na motocicleta enquanto perseguem a mulher. Um deles efetua os tiros. A vítima morreu no local, rua 85. A gravação do crime circula em grupos de WhatsApp.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Perícia Forense foi acionada e colheu indícios. A 9ª delegacia do DHPP investiga o caso.

Em virtude da violência contida no vídeo, O POVO não divulga as imagens. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos pelo órgão.

LEIA MAIS

Após cerca de 30 horas de julgamento, Marcelo Barberena é condenado a 82 anos de prisão

Polícia faz operação para derrubar muros erguidos por facções criminosas no José Walter

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar