PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Homem assassinado por empresário em restaurante era advogado e assessor do Ministério Público

Velório ocorre neste domingo e o sepultamento será nesta segunda-feira

17:23 | 08/11/2020
A vítima é o assessor jurídico especial Dione de Moura Araújo. O advogado de 36 anos foi morto em um bar  (Foto: Reprodução/Instagram )
A vítima é o assessor jurídico especial Dione de Moura Araújo. O advogado de 36 anos foi morto em um bar (Foto: Reprodução/Instagram )

Dione de Moura Araújo, de 36 anos, assassinado na noite de sábado em restaurante no bairro Cambeba, em Fortaleza, era advogado e trabalhava como assessor jurídico especial no Ministério Público do Ceará (MPCE). O empresário do ramo de automóveis Carlos Rhylder Feitosa foi preso em flagrante e apontado pela Polícia como o autor da morte do namorado da ex-companheira. O empresário confessou o crime e disse que agiu por "questão de honra". A informação é da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O crime aconteceu no Docca Gastrobar, estabelecimento que funciona no bairro Cambeba, em Fortaleza.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) emitiu nota lamentando o falecimento do técnico ministerial Dione de Moura Araújo, que era lotado na 36ª Procuradoria de Justiça, onde atuava como assessor jurídico especial.

Leia a nota:

O Ministério Público do Estado do Ceará lamenta, com profundo pesar, o falecimento do técnico ministerial Dione de Moura Araújo, lotado na 36ª Procuradoria de Justiça, onde atuava como assessor jurídico especial. À família, manifestamos nossos sentimentos de condolências e solidariedade pela perda do ente querido.

O velório está marcado para este domingo (08/11), a partir das 16h, na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255, Aldeota – Fortaleza). A missa de corpo presente será às 9 horas de segunda-feira (09/11). Já o sepultamento está previsto para às 11 horas de segunda no Cemitério Memorial Ternura (Av. Dionísio Leonel Alencar, 1652, Ancuri – Fortaleza).

O estabelecimento onde ocorreu o crime encerrou as atividades até a terça-feira, 11, em respeito e solidariedade aos familiares.

LEIA MAIS: 

Homem mata namorado da ex-companheira dentro de um bar no Cambeba

Homem armado mata vice-prefeito de Choró em gabinete do prédio municipal