Participamos do

Homem mata namorado da ex-companheira dentro de um bar no Cambeba

Vítima foi atacada com um gargalo de garrafa na região do pescoço pelo ex-companheiro da atual namorada, que fugiu após o crime e foi capturado pela Polícia
11:42 | Nov. 08, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualização às 14h31min

Um homem de 36 anos foi morto na noite desse sábado, 7, enquanto estava acompanhado da sua namorada no estabelecimento Docca Gastrobar, no Cambeba. Conforme O POVO apurou, a vítima teria sido atacada com um gargalo de garrafa na região do pescoço pelo ex-companheiro da atual namorada, que fugiu após o crime. O suspeito foi preso em flagrante por policiais do Raio enquanto dirigia um veículo nas proximidades do município de Horizonte. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e afirmou à Polícia que agiu por "questão de honra".  

O caso foi levado para o 2º Distrito Policial, no qual foi identificado que o motivo do crime teria sido passional. O suspeito de ser autor, identificado como Carlos Rhylder Feitosa de Oliveira, 41 anos, estaria separado da ex-namorada desde o começo da pandemia e, conforme O POVO apurou, não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele possui antecedentes criminais por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo. Ainda conforme a pasta, o acusado teria usado uma arma branca.   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima se chamava Dione de Moura Araújo, de 36 anos. Ele chegou a ser levado para Hospital Distrital Gonzaga Mota, no José Walter, mas veio a óbito no caminho. 

O estabelecimento Docca Gastrobar divulgou nota de esclarecimento sobre o crime em seu perfil no Instagram. Prestou solidariedade à família da vítima e se colocou à disposição da Polícia. 

 

Confira na íntegra a nota da SSPDS:

"Em ação rápida, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um homicídio, que aconteceu na noite desse sábado (07), na Rua Lino Conde, no bairro Cambeba, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O suspeito tentou fugir após o crime, mas foi capturado pelos militares.


A composição policial estava patrulhando, quando foi informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre um indivíduo que fugiu, após lesionar um homem com uma arma branca, em um estabelecimento comercial. Com os dados do veículo que estava em fuga, os PMs deram início às diligências em busca de encontrá-lo. A equipe localizou o automóvel e abordou o suspeito, que confessou o cometimento do crime e informou que praticou essa conduta por questão de honra. A vítima foi socorrida para um hospital na Capital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


O suspeito, identificado como Carlos Rhylder Feitosa de Oliveira (41), com antecedentes criminais por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por homicídio e encontra-se à disposição da justiça"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar