Participamos do

Cafeteria em Fortaleza oferece cardápio temático de Halloween

Data comemorativa é celebrada neste domingo, 31, nos Estados Unidos e ao redor do mundo
21:14 | Out. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cafeteria Blend Café, localizada no bairro Aldeota, está oferecendo cardápio temático de Halloween, data comemorativa celebrada em 31 de outubro nos Estados Unidos.

LEIA MAIS | Doces ou travessuras: conheça o dia das bruxas, o Halloween, tradição celta que tem conquistado o mundo com fantasias e filmes 

O cardápio traz opção de cheesecake com um “olho” mergulhado em calda vermelha, panquecas e crepes decorados com caveiras, aranhas e besouros. As bebidas também entraram no clima e são servidas em xícaras e copos temáticos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas no Brasil, é o maior feriado pagão celebrado nos EUA. No País, é comum que as crianças saiam às ruas pedindo doces de porta em porta pela vizinhança. Com filmes, músicas e outros elementos culturais, o misticismo da data é exportado e consumido em diversos outros países, como o Brasil, por exemplo.

SAIBA MAIS | Halloween: confira a seleção de filmes, séries, livros e jogos que te deixarão morrendo de medo!

De acordo com o proprietário do Blend Café, Mateus Ramos, a proposta do café é fazer com que os clientes entrem na brincadeira.

“O Halloween é uma festa de origem americana, mas aqui é bastante conhecida e celebrada também. Pensando nisso, buscamos inovar e fazer os nossos clientes entrarem na brincadeira e se divertirem não só com os cenários dos ambientes, mas também com o cardápio. Queremos que o nosso cliente se sinta em uma festa de Halloween enquanto estiver aqui, tanto que inovamos até em nossa playlist de músicas”, disse o empresário.

Serviço

Blend Café
Endereço: Rua Sabino Pires, 17 - Aldeota, Fortaleza (CE)
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, de 13 horas às 20 horas, aos sábados de 15 horas às 21 horas e domingos de 15 horas às 20h30min.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar