Participamos do

Fio de energia se parte sobre populares nas proximidades da Catedral de Fortaleza

Ainda não há informações sobre extensões dos danos.
09:50 | Set. 19, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Fio de energia se partiu sobre populares em frente à Catedral Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado, 19. O incidente ocorre dias depois de um incêndio atingir e danificar o Casarão dos Fabricantes, outro ponto comercial que fica localizado próximo à Igreja da Sé.

Segundo uma fonte que estava no local, o fio se partiu jogando fagulhas sobre as pessoas. Ainda não há informações sobre os danos causados pelo rebento do fio na área comercial. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará informou no fim da manhã deste sábado que uma equipe já foi até o local e a situação está resolvida, sem feridos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Enel informou, em nota, que uma equipe da companhia esteve no local e realizou os reparos necessários.

Segue a nota:

"A Enel Distribuição Ceará esclarece que encaminhou uma equipe ao local para realizar os reparos necessários. A companhia informa que trata-se de um cabo de baixa tensão. A empresa ressalta, ainda, que as equipes em campo também vão realizar uma inspeção na rede elétrica para garantir a qualidade e segurança no fornecimento de energia para a população."

 

LEIA MAIS | Após incêndio no Casarão dos Fabricantes, lojistas encontram diferentes soluções para seguir trabalhando

Incêndio no Casarão dos Fabricantes: o fogo que consumiu sonhos e uma parte da história de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar