Participamos do

Agente penitenciária convocada na última turma é vítima de latrocínio em Itaitinga

Policial penal era recém chegada ao sistema prisional cearense
13:05 | Mai. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A policial penal Ana Paula Vieira de Oliveira, 30, morreu na manhã desta sexta-feira, 22, vítima de latrocínio em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a agente era recém chegada ao sistema prisional cearense. Ana Paula foi convocada na última turma de agentes e trabalhava no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, Aquiraz.

Contatada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não deu detalhes do caso e afirmou que todas as informações da ocorrência seria fornecidas pela SAP.

Em nota, a SAP lamentou o fato. "A SAP se solidariza com seus familiares, reafirma seu apoio neste momento de dor e tristeza e comunica que todo seu efetivo de grupos táticos, inteligência, agentes de folga e Secretários estão empenhados, junto as outras forças da Segurança Pública, para capturar os criminosos envolvidos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar