Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Veículos roubados são capturados durante operação da Polícia

A ação fez parte de um patrulhamento intensivo que a PCCE vem realizando desde que grupos da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizam paralisação
20:00 | Fev. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recuperou na quarta-feira, 19, dois carros e duas motocicletas que haviam sido roubados. A captura ocorreu nos bairros Ancuri, Praia do Futuro, Manoel Dias Branco e em uma zona rural localizada entre os municípios de Aquiraz e Pindoretama. Informações foram passadas pelo órgão durante coletiva realizada nesta quinta-feira, 20.

A ação fez parte de um patrulhamento intensivo que a PCCE vem realizando desde que grupos da Polícia Militar do do Ceará (PMCE) realizam paralisação. Durante ronda, órgão realizou ainda a prisão da integrante de uma organização criminosa, conhecida como “secretária do crime”, a apreensão de pessoas que portavam um fuzil e a captura dos suspeitos de um latrocínio. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar