Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Procurador geral da Justiça mediará diálogo entre polícias e governo do Estado

Reunião na Procuradoria Geral da Justiça, na próxima segunda-feira, tentará resolver impasse salarial com profissionais da segurança pública

Da Assembleia Legislativa do Ceará para o Ministério Público estadual. Na próxima segunda-feira, 10, às 16 horas, representantes de policiais e bombeiros militares se reunirão na sede da Procuradoria Geral da Justiça para discutir a questão salarial que levou milhares de trabalhadores da segurança pública a se manisfestarem na AL, na manhã desta quinta-feira.


A informação é do vereador sargento Reginauro. De acordo com o parlamentar, a reunião será com prourador-geral da Justica, Manuel Pinheiro, o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado, Élcio Batista, o próprio vereador e o deputado soldado Noélio.“Estamos atrás do diálogo e pode ser que essa mediação com o procurador-geral da Justiça favoreça à categoria e à sociedade”, afirmou o vereador Sargento Reginauro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Na manhã desta quinta-feira, mais de 2 mil policiais, principalmente do interior do Ceará, se manifestaram em frente à Assembleia Legislativa do Ceará contra uma proposta de reajuste salarial sugerida pelo governo do Estado.


Agora, no começo da tarde, o vereador Sargento Reginauro e alguns policiais entraram na Assembleia para participar de uma reunião com lideranças do governo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar