Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza registra mínima de 23,1ºC nessa quarta-feira, 11

No balanço parcial do dia, Guaramiranga, Campo Sales e Barbalha também registraram temperaturas mais amenas
20:31 | Dez. 11, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza registrou, na manhã dessa quarta-feira, 11, a menor temperatura de dezembro: 23,1ºC. O dado é da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), que definiu a sensação térmica como "friozinho". 

No balanço parcial do dia, outras temperaturas mínimas foram registradas em Guaramiranga (19,4ºC), Campos Sales (20,3ºC) e Barbalha (21,3ºC). 

O tempo mais frio foi resultado da chuva durante a manhã. Foram registrado 20.8 mm em Fortaleza no posto Água Fria e 18 mm no posto Messejana. Com a precipitação, uma árvore chegou a cair na avenida Expedicionários, atingindo um motoqueiro e provocando congestionamento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os meses de dezembro e janeiro são considerados os mais quentes do ano no Ceará. Mas a Funceme já havia identificado que em novembro o Estado apresentou temperaturas de dois a três graus Celsius acima do esperado. Sensação térmica que é elevada pela diminuição da velocidade dos ventos e aumento da umidade. Confira entrevista com o meteorologista Davi Ferran, da Funceme, em matéria publicada pelo O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar