Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito de matar comerciante na Serrinha é preso

A vítima foi assassinada na frente do filho de apenas um ano de idade

Gabriel de Araújo Anchieta, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira, 21, suspeito de matar um comerciante no bairro Serrinha. A vítima foi assassinada na frente do filho de 1 ano de idade. Eguiberto Silva dos Santos, de 38 anos, foi morto na terça-feira, 19.

O suspeito é natural de São Paulo. Ele foi preso em Aquiraz e chegou a apresentar um documento falso durante a abordagem. Um aparelho celular e valores em espécie foram apreendidos.

Gabriel não informou a motivação do crime. Contra o preso constam antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Moradores relataram que Eguiberto não possuía antecedentes criminais e acreditavam que ele foi morto por engano. O caso ainda não foi esclarecido, pois não há informações sobre  o que levou Gabriel a matá-lo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar