Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Comerciante é morto na frente do filho; moradores do bairro acreditam que execução foi um engano

Polícia Civil investiga o crime que vitimou Eguiberto Silva dos Santos, de 38 anos, na frente do filho de apenas um ano de idade
18:10 | Nov. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O comerciante Eguiberto Silva dos Santos, de 38 anos, foi morto na frente do filho, uma criança de um ano de idade. O crime aconteceu nesta terça-feira, 19, no bairro Serrinha, em Fortaleza.

Moradores relataram ao O POVO que ouviram os tiros. A vítima era considerada uma pessoa sem envolvimento com crimes e o caso gerou comoção entre as pessoas que residem na Serrinha. Os moradores acreditam que ele foi morto por engano.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eguiberto não possuía antecedentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime, na rua Tenente Marcos Lira. Indícios sobre o caso foram colhidos e um inquérito policial foi instaurado. As diligências estão em andamento.

Denúncias podem ser realizadas por WhatsApp 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante sigilo e anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar