Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Papai Noel chega e abre programação no North Shopping

21:19 | Nov. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As festas natalinas estão sendo realizadas desde o começo do mês nos shoppings de Fortaleza. Neste domingo foi a vez do Papai Noel chegar ao North Shopping Fortaleza. Na ocasião, o público conferiu uma apresentação com dança, música e teatro, além da decoração de Natal do shopping.

+ Veja a programação de Natal dos shoppings de Fortaleza

“A nossa decoração apresenta os principais ícones natalinos do mundo, com luzes e símbolos marcantes de cada país, como Brasil, Estados Unidos, Holanda e França. Um passeio pelo mundo todo em apenas poucos minutos”, explica Paulo Alencar, superintendente do North Shopping Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Durante o mês de novembro, o shopping mantém programação infantil com atrações na Praça de Eventos (Piso 1). Destaque para as Paradas de Natal, com apresentações natalinas e coral aos sábados 16 e 23, a partir das 17h; e o Café com Noel aos domingos 17 e 24, a partir das 16h.

Serviço

Visitação ao Papai Noel - diariamente até 24 de dezembro, na praça de eventos (Piso 1), de 15h às 21h (segunda a sábado) e de 14h às 20h (domingo).

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar