Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Trecho da avenida Abolição será bloqueado a partir desta quarta para obras de drenagem

A AMC sugere que durante essa etapa de obra os condutores procurem utilizar a rua Tenente Benévolo e rua Dep. Moreira da Rocha como rotas alternativas
22:40 | Out. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como parte das obras de requalificação da Beira Mar, a avenida Abolição e sua continuação, a Historiador Raimundo Girão, receberão serviços de drenagem e pavimentação a partir desta quarta-feira, 23. A intervenção deve durar três meses.

A construção de um novo sistema de drenagem na via, integrado ao sistema da avenida Beira-Mar, será executada pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf).

Com operação de tráfego da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o sentido Leste-Oeste da av. Abolição/Historiador Raimundo Girão terá bloqueio parcial no trecho entre a rua José Vilar e Barão de Studart, no Meireles. Com o estreitamento da via, duas faixas ficarão livres para a circulação de veículos, enquanto as outras duas permanecem bloqueadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A AMC sugere que durante essa etapa de obra os condutores procurem utilizar a rua Tenente Benévolo e rua Dep. Moreira da Rocha como rotas alternativas para o deslocamento Mucuripe/Centro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar