PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Trecho da avenida Abolição será bloqueado a partir desta quarta para obras de drenagem

A AMC sugere que durante essa etapa de obra os condutores procurem utilizar a rua Tenente Benévolo e rua Dep. Moreira da Rocha como rotas alternativas

22:40 | 22/10/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL, 12-06-2019: Chuva cria grande buraco, na avenida da Abolição com a rua Tiburcio Cavalcante, no bairro Meireles. (Foto: Mauri Melo/O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 12-06-2019: Chuva cria grande buraco, na avenida da Abolição com a rua Tiburcio Cavalcante, no bairro Meireles. (Foto: Mauri Melo/O POVO). (Foto: Mauri Melo)

Como parte das obras de requalificação da Beira Mar, a avenida Abolição e sua continuação, a Historiador Raimundo Girão, receberão serviços de drenagem e pavimentação a partir desta quarta-feira, 23. A intervenção deve durar três meses.

A construção de um novo sistema de drenagem na via, integrado ao sistema da avenida Beira-Mar, será executada pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf).

Com operação de tráfego da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o sentido Leste-Oeste da av. Abolição/Historiador Raimundo Girão terá bloqueio parcial no trecho entre a rua José Vilar e Barão de Studart, no Meireles. Com o estreitamento da via, duas faixas ficarão livres para a circulação de veículos, enquanto as outras duas permanecem bloqueadas.

A AMC sugere que durante essa etapa de obra os condutores procurem utilizar a rua Tenente Benévolo e rua Dep. Moreira da Rocha como rotas alternativas para o deslocamento Mucuripe/Centro.