Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MP pede reconstituição da morte do adolescente durante abordagem policial no Vicente Pinzon

A Justiça decidiu pelo relaxamento da prisão do soldado da Polícia Militar suspeito de ser o autor do tiro
18:27 | Out. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) pediu uma reconstituição do crime que vitimou Juan Ferreira dos Santos, de 14 anos. O caso foi registrado no dia 13 de setembro, no bairro Vicente Pinzon, onde policiais militares atendiam uma ocorrência em uma praça do Mirante. Na ocasião, os militares efetuaram tiros e um deles atingiu o garoto de 14 anos.

O policial militar Breno Barros Soares, de 24 anos, suspeito de ser o autor do tiro, foi recolhido ao presídio militar, mas na última segunda-feira, 21, a Justiça decidiu pelo relaxamento da prisão. O policial foi afastado das funções operacionais e deve atuar na área administrativa da corporação.

A versão dos policiais é de que os tiros foram para o chão, mas um deles atingiu o menino. Já a família do adolescente afirma que não houve disparo para o chão, mas em direção aos jovens. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar