Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Justiça concede relaxamento da prisão de policial responsável por tiro que atingiu Juan

A Justiça concedeu o relaxamento da prisão do policial militar soldado Breno Barros Soares, de 24 anos, suspeito de ser o responsável pelo tiro que matou o adolescente Juan Ferreira dos Santos, de 14 anos. A decisão ocorreu nesta segunda-feira, 21. 

O alvará de soltura foi expedido pelo juiz de Direito Roberto Soares Bulcão Coutinho. A decisão do magistrado é de afastamento das funções operacionais do policial militar. O profissional da segurança deve ficar em cargos administrativos da PMCE.

O garoto Juan estava em uma festa que acontecia na Praça do Mirante, bairro Vicente Pinzón no dia 13 de setembro. Aproximadamente seis policiais militares chegaram no local e aconteceram disparos. A versão dos agentes de segurança é que um dos PMs disparou contra o chão, no entanto, um dos tiros atingiu o garoto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar