PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Cagece dará descontos em débitos de clientes que renegociarem dívidas no Mutirão de Renegociação

Os descontos serão até 40% para pagamentos à vista e até 20% para pagamentos parcelados, dependendo da faixa de atraso

09:00 | 05/10/2019
Para garantir o benefício dos descontos é necessário uma entrada mínima de 10% em qualquer situação.
Para garantir o benefício dos descontos é necessário uma entrada mínima de 10% em qualquer situação.(Foto: Divulgação/Procon)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) dará descontos especiais para clientes que negociarem débitos durante o Mutirão de Renegociação, que ocorre a partir da próxima segunda-feira, 7, até sexta-feira, 11.

Em parceria com o Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon), a ação garantirá descontos de até 40% para pagamentos à vista e até 20% para pagamentos parcelados, dependendo da faixa de atraso. O evento será realizado no Ginásio Paulo Sarasate, na Aldeota.

Para garantir os descontos os consumidores terão que pagar uma entrada mínima de 10%, em qualquer situação. Durante o evento de renegociação de dívidas a Cagece também está oferecendo condições especiais de parcelamento. Os clientes que optarem em parcelar a dívida poderão parcelar em 10 vezes (sem juros) ou até 60 vezes (com juros).

Os clientes das cidades que são atendidas pela Cagece, pessoa física ou jurídica, poderão participar do mutirão. A negociação com benefícios não inclui clientes com pendências judiciais.

No caso de pessoa física, basta comparecer ao local portando identidade e CPF. No caso de pessoa jurídica, é necessário apresentar cópia do comprovante do CNPJ, cópia autenticada do contrato social, último aditivo do responsável pela empresa.

Os representantes das pessoas jurídicas também devem fornecer procuração ou autorização com firma reconhecida no cartório e cópia autenticada do RG e CPF.

Serviço

Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon Fortaleza

Onde: Ginásio Paulo Sarasate, rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres

Data: 7 a 11 de outubro

Horário de atendimento: 8h às 17h