Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

SSPDS diz que incêndio em passarela não foi criminoso

A análise da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) não encontrou indícios de material combustível no local do incêndio, o que indica que o princípio de fogo não seria criminoso
21:56 | Set. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estrutura de uma passarela de pedestres localizada na avenida Antônio Sales, no bairro Cocó, em Fortaleza, sofreu princípio de incêndio na madrugada desta sexta-feira, 27. Parte da estrutura foi danificada, como as grades do equipamento. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a análise da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) não encontrou indícios de material combustível no local, o que indica que o princípio de fogo não seria criminoso.

Confira nota na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que após análises da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) não foram encontrados indícios de material combustível na estrutura de uma passarela, situada na Avenida Antônio Sales, bairro Cocó - Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), indicando que o princípio de fogo não seria criminoso."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar