Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Caminhão é incendiado durante ataque em São Luís do Curu

Mais de 85 ataques foram registrados nos últimos oito dias
09:41 | Set. 27, 2019
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um caminhão foi incendiado na madrugada desta sexta-feira, 27, no quilômetro 77 da BR-222, em São Luís do Curu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teve perda total. Não há informações de feridos.

O Estado do Ceará registra ataques contra veículos e prédios públicos e privados desde a última sexta-feira, 20. Foram pelo menos 86 ataques, mais de 90 presos e 507 transferências de detentos.

Leia também: Confira lista de ataques registrados no Ceará nos últimos dias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta manhã, mandados de prisão, busca e apreensão contra integrantes da facção criminosa responsável por ataques no Ceará foram cumpridos em operação da Polícia Civil. Até as 9 horas, 10 pessoas foram presas e cinco adolescentes apreendidos

Nessa quinta-feira, 26, a Polícia Federal deflagrou a operação Torre, que cumpriu no Ceará e em Pernambuco seis de 15 mandados de prisão autorizados e nove de outras 14 ordens judiciais para busca e apreensão. Os alvos seriam os criminosos responsáveis por ordenar e executar ataques a torres de transmissão de energia elétrica em abril deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar