Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confeiteiro que fará bolo de 20m para aniversário do Shopping Benfica será escolhido em reality

Shopping também construirá uma árvore em formato de bolo de 20 andares, que remetem ao seu aniversário de 20 anos

O Shopping Benfica celebra seus 20 anos no próximo 30 de outubro. Como já é tradição do empreendimento, um bolo gigante será preparado para ser distribuído entre seus clientes. O responsável pelo feito, porém, não terá vida fácil, pois precisará vencer um reality show acirrado entre confeiteiros da Cidade. No local, o shopping está levantando ainda “uma árvore de andares para remeter aos seus 20 anos de existência”.

Superintendente do shopping, Marcirlene Pinheiro diz que já é tradição oferecer aos clientes bolos cujo tamanho corresponde a idade da empresa. “No primeiro ano de aniversário, fizemos bolo de um metro. No segundo ano, dois metros. No de 15, 15 metros. Agora vamos fazer um bolo de 20 metros para as pessoas degustarem”, explica.

Para construir os 20 metros, porém, o responsável terá de enfrentar uma doce disputa no concurso “Sabor do bolo”, que está em sua segunda edição. Em formato de reality show, confeiteiros terão de passar por uma série de avaliações de especialistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com inscrições até o próximo dia 23, os participantes devem preparar bolo comum ou fofo sem cobertura, com recheio aplicado dividindo-o ao meio. O vencedor terá sua receita replicada para o bolo de 20 metros. Além do mais, ganhará R$ 3 mil e diversos prêmios.

Para participar, interessados devem clicar aqui e conferir regulamento e realizar inscrição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar