Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Foliões levantam coro contra Bolsonaro; latas foram arremessadas entre camarote e pista

Xingamentos contra o presidente aconteceram neste fim de semana durante apresentação de Ivete Sangalo
10:00 | Jul. 29, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terceira noite do Fortal 2019 foi palco de grandes shows e também de manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. Enquanto Ivete Sangalo se apresentava no trio do Bloco Village no sábado, 27, foliões que estavam na pista levantaram coro gritando "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". No domingo, 28, a manifestação se repetiu e dessa vez os gritos deram início a uma confusão entre aqueles que estavam na pista e os foliões de um camarote.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Pessoas que estavam no camarote jogaram latas nos foliões que estavam na pista, que revidaram. No vídeo, a diva do axé parece não perceber a confusão e é possível ouvi-la agradecendo aos músicos. "O nosso Brasil que a gente quer ver é esse aí, de gente batucando, gente que respeita, gente que faz acontecer e dá alegria para todo mundo", elogia Veveta antes de voltar a cantar.

Os foliões ainda se manifestaram gritando "Ai que delícia, que delícia é ser viado" antes de começar o sucesso "Festa". 

No Twitter, internautas chamaram atenção para o fato de a confusão acontecer em espaço com ingressos/abadás  que variaram entre R$ 180 e R$ 1,5 mil (dependendo do bloco/camarote e do número de dias).

Outros lembraram de manifestações políticas que aconteceram na Capital e do resultado das eleições presidenciais no Ceará.

Ainda no sábado, gritos semelhantes também foram entoados durante show de Gal Costa, em Bonito (MS), show do Lenine, em Maringá (SC) e na partida entre Palmeiras e Vasco, no Allianz Parque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar