Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Como Ivete Sangalo tem pique para ser cantora, atriz, jurada? "Olha, eu também não sei", brinca

Em entrevista ao O POVO Online, Veveta diz ter conseguido encontrar agenda que lhe permite conciliar tempo para ser mãe e também para dar atenção aos fãs

Musa do Carnaval, da música e da TV brasileira, a cantora Ivete Sangalo está na Capital cearense durante este fim de semana para participar do Fortal 2019. Com currículo que acumula as mais diversas atividades do entretenimento, a baiana declara que consegue encontrar agenda que lhe permite conciliar desde a maternidade à atenção com os fãs.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das atrações desse sábado, 27, na Cidade Fortal, Veveta foi recepcionada por incontáveis pessoas na porta do trio. Com a van em que a transportava cercada por esquema de segurança na tentativa de conter a emoção dos admiradores, a artista acenou para quem estava à sua espera. Estampando largo sorriso no rosto, ela começava ali o percurso do Bloco Village.

Antes de subir no trio para interpretar seus sucessos, Ivete conversou com O POVO Online. De carreira longeva, começou a cantar ainda na infância, conseguindo se estabelecer ao longo dos anos entre os principais nomes da música do País. Nesse período, também chegou a atuar em filmes e novelas, sendo rosto fartamente conhecido e lembrado na TV.

Questionada sobre como consegue “ter pique” para desenvolver tantos trabalhos, a cantora faz caras e bocas. “Olhá, eu também não sei, não”, brinca, deixando escapar sincera gargalhada.

Recompondo-se em seguida, Ivete explica que a proatividade é sua companheira de longa data. “Eu vou me virando. Trabalho com a área de entretenimento. Comecei cantando, mas ainda na escola eu tinha vontade de atuar, brincava de programa de TV”, recorda.

Segundo ela, o ambiente artístico proporciona desempenhar diferentes atividades por ser “um universo muito interligado”. “Acho que uma coisa puxa a outra”, estima a cantora, que também é jurada do reality show musical The Voice Brasil, da Rede Globo.

“Acho que consegui encontrar tempo de encaixar todos esses sonhos dentro de uma agenda em que posso ser mãe, esposa, ser a mulher que eu sou comigo mesma e ter a entrega com meu público através dessas coisas todas que eu adoro fazer”, completa Ivete, que sobe novamente no trio na noite deste domingo, 28, último dia do Fortal 2019.

Confira cobertura do O POVO Online pelo Instagram, Facebook e Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar