Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carteira de estudante 2019: créditos terão transferência automática para os novos documentos

Transferência começa nesta quarta-feira, 3, e será gradativa
10:01 | Jul. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As filas para transferência dos créditos de 2018 para a carteira estudantil de 2019 terão fim. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) anunciou que a partir desta quarta-feira, 3, os valores ainda registrados nos documentos antigos serão gradativamente transferidos para os novos.

Na segunda-feira, 1º, o transporte coletivo de Fortaleza passou a receber como documento válido para pagamento de meia passagem somente a carteira estudantil de 2019. Como em anos anteriores, alguns terminais e outros postos da Etufor tiveram grandes filas com estudantes buscando a transferência de crédito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a novidade, o Sindiônibus viabilizou a validação dos créditos eletrônicos, transferindo automaticamente para as novas Carteiras Estudantis 2019. Assim, não será necessário deslocar-se até os postos do Bilhete Único

O prazo para que todos os estudantes recebam seus créditos anteriores nas carteirinhas atuais ainda não foi divulgado. O POVO Online entrou em contato com o Sindiônibus e aguarda resposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar