PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Motorista fica ilhado em alagamento em Fortaleza e água chega até o peito

Ao chegar em certa altura da Heráclito Graça, o carro começou a encher de água, até que chegou ao peito do motorista Deoclécio Lima

22:41 | 13/06/2019
Chuvas torrenciais em Fortaleza. Avenida Pessoa Anta com Rua Boris. (
Chuvas torrenciais em Fortaleza. Avenida Pessoa Anta com Rua Boris. ((Foto: ALEX GOMES/ESPECIAL PARA OPOVO)

Forte chuva na noite desta quinta-feira, 13, deixou diversas ruas alagadas em Fortaleza. Na avenida Heráclito Graça, a água fez com que alguns motoristas ficassem ilhados. O POVO Online visitou o trecho, por volta das 20 horas, e constatou motoristas tirando água de dentro do carro. 

Em outro caso, um motorista chegou a ficar com água próximo ao pescoço. “Confesso que eu fiquei com medo. Eu tô até me tremendo um pouco, porque nunca tinha vivenciado uma situação dessa maneira”, conta Deoclécio Lima, humorista de 50 anos, que ficou ilhado e com a água na altura do peito.

 

Ao chegar em certa altura da Heráclito Graça, o carro começou a encher de água, até que chegou ao seu peito. Deoclécio conta que precisou de ajuda para tirar o carro da água. “Uma situação deplorante”, conclui.

Durante visita do O POVO Online, um carro e uma van também apresentaram dificuldades para sair da água. Além disso foi possível registrar acúmulo de lixo pelo trecho da avenida, que formou redemoinho. O alagamento seguiu também no cruzamento entre Heráclito Graça e João Cordeiro, por volta das 20 horas, onde os carros conseguiam passar, mas com dificuldade. 

Em outro trecho, entre a rua Bóris eaAvenida Pessoa Anta, próxima ao Dragão do Mar, mais um alagamento tomou conta. Foi possível perceber carro ilhado na área. Confira vídeo:

lucas de Paula