Participamos do

Motorista fica ilhado em alagamento em Fortaleza e água chega até o peito

Ao chegar em certa altura da Heráclito Graça, o carro começou a encher de água, até que chegou ao peito do motorista Deoclécio Lima
22:41 | Jun. 13, 2019
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Forte chuva na noite desta quinta-feira, 13, deixou diversas ruas alagadas em Fortaleza. Na avenida Heráclito Graça, a água fez com que alguns motoristas ficassem ilhados. O POVO Online visitou o trecho, por volta das 20 horas, e constatou motoristas tirando água de dentro do carro. 

Em outro caso, um motorista chegou a ficar com água próximo ao pescoço. “Confesso que eu fiquei com medo. Eu tô até me tremendo um pouco, porque nunca tinha vivenciado uma situação dessa maneira”, conta Deoclécio Lima, humorista de 50 anos, que ficou ilhado e com a água na altura do peito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ao chegar em certa altura da Heráclito Graça, o carro começou a encher de água, até que chegou ao seu peito. Deoclécio conta que precisou de ajuda para tirar o carro da água. “Uma situação deplorante”, conclui.

Durante visita do O POVO Online, um carro e uma van também apresentaram dificuldades para sair da água. Além disso foi possível registrar acúmulo de lixo pelo trecho da avenida, que formou redemoinho. O alagamento seguiu também no cruzamento entre Heráclito Graça e João Cordeiro, por volta das 20 horas, onde os carros conseguiam passar, mas com dificuldade. 

Em outro trecho, entre a rua Bóris eaAvenida Pessoa Anta, próxima ao Dragão do Mar, mais um alagamento tomou conta. Foi possível perceber carro ilhado na área. Confira vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags