PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Confirmando previsão, chove em Fortaleza na manhã do Domingo de Páscoa

As precipitações foram registradas em 81 postos pluviométricos em todo o Estado nas últimas 24 horas. A maior delas ocorreu no município de Iracema, que registrou 118 mm.

09:28 | 21/04/2019
Choveu 89 milímetros (mm) na Capital entre as 7h do sábado, 20, e o mesmo horário do domingo de Páscoa
Choveu 89 milímetros (mm) na Capital entre as 7h do sábado, 20, e o mesmo horário do domingo de Páscoa (Foto: Mauri Melo/O POVO)

Chove na manhã deste domingo, 21, na cidade de Fortaleza, confirmando as previsões para o feriadão de Páscoa. Segundo a Fundação Cearense da Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu 89 milímetros (mm) na Capital entre as 7 horas do sábado, 20, e o mesmo horário deste domingo. É a terceira maior precipitação do Ceará neste período.

Na última semana, o portal meteorológico Climatempo apontou alta possibilidade de chuva entre a quinta-feira, 18, e o domingo de Páscoa. A previsão era de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos com tempo nublado, com chuva a qualquer hora.

As precipitações foram registradas em 81 postos pluviométricos em todo o Estado nas últimas 24 horas. A maior delas ocorreu no município de Iracema, que registrou 118 mm. Em seguida, Jaguaretama, com 101 mm. Fortaleza aparece em terceiro lugar com 89 mm.

Redação O POVO Online