Participamos do

Tarde desta sexta-feira começa com fortes chuvas e céu nublado em Fortaleza

Acompanhada de muito vento, a chuva deixou diversas áreas da capital alagadas
14:17 | Fev. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O início da tarde desta sexta-feira, 22, é marcada por chuva em Fortaleza. Forte e acompanhada de muito vento, a precipitação deixou diversas áreas da Capital alagadas. Houve registro de trânsito lento nas principais avenidas e grande parte dos semáforos parou de funcionar.

Usuários do Metrô de Fortaleza relataram que a queda de um raio teria ocasionado a interrupção no funcionamento do serviço. A assessoria de comunicação do Metrofor informou ao O POVO Online que ainda está apurando os detalhes do ocorrido. Até as 14h10min, o metrô ainda não tinha voltado a funcionar.

Na quinta-feira, 21, a manhã também foi de muita chuva na capital cearense. De acordo com informações do site Raios Online, teriam sido registrados aproximadamente 50 raios desde o momento que a chuva de intensificou. O boletim divulgado pela Funceme nesta sexta indicou que, das 7 horas da quinta até o mesmo horário desta sexta, choveu em 107 cidades do Ceará. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags