Participamos do

Metrô tem circulação interrompida desde início desta tarde

A assessoria do Metrofor disse que uma variação elétrica afetou o sistema e equipes de manutenção continuam trabalhando na recuperação da rede elétrica.
14:18 | Fev. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Metrô de Fortaleza (Metrofor) teve uma interrupção no seu funcionamento no início desta tarde, 22. O problema ainda não foi oficialmente identificado, mas relatos dão conta de que um raio teria caído na fiação do metrô.

Wesley Sabino, usuário do serviço, relatou que estava dentro do trem quando sentiu um impacto. Ao saltar do metrô na estação Virgílio Távora, encontrou com outros usuários que disseram ter caído um raio na fiação. Uma funcionária da bilheteria informou a um outro usuário que houve um problema elétrico em um das estações. Segundo a funcionário, não tem previsão pra voltar.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Metrofor informou que a operação da Linha Sul do Metrô de Fortaleza foi retomada às 14h40min. Além disso, o órgão disse que uma variação elétrica afetou o sistema e equipes de manutenção continuam trabalhando na recuperação da rede elétrica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Com informações dos repórteres Alexia Vieira e Israel Gomes

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags