PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende suspeito de dar suporte no assalto a agência do BB de Monsenhor Tabosa

Francisco das Chagas Sousa dos Santos, conhecido como "Chaga Novo" foi capturado em um assentamento na localidade de Margarida, zona rural do município de Monsenhor Tabosa

07:06 | 18/04/2012

Foi preso nesta terça-feira, 17, um homem suspeito de dar suporte no assalto a agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa .

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco das Chagas Sousa dos Santos , conhecido como “Chaga Novo” foi capturado em um assentamento na localidade de Margarida, zona rural do município de Monsenhor Tabosa .

O acusado está preso na Delegacia Regional de Crateús.

Assalto
Uma quadrilha assaltou o posto de atendimento avançado do Banco do Brasil (BB) , localizado no Centro do município de Monsenhor Tabosa, na Região dos Inhamuns, na última segunda-feira,16. Armados com pistolas e uma escopeta, os cinco criminosos não encontraram dificuldades para levar todo o dinheiro que estava no cofre da agência, pois o dispositivo já estava aberto. A Polícia acredita que o grupo contou com informações privilegiadas sobre o funcionamento do banco.

 

Jéssika Sisnando

jessikasisnando@opovo.com.br

TAGS