Com investimento de R$ 5 mi, 1º rooftop de Maracanaú será inaugurado até dezembro

Além do restaurante, outras lojas foram anunciadas pelo shopping; confira

Com um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões, o primeiro rooftop de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), tem previsão de ser inaugurado até dezembro deste ano.

O "Fazendinha Country Bar", que já possui uma rede na Parquelândia, abrirá sua mais nova unidade no North Shopping Maracanaú, da rede Ancar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O espaço total será de 700 metros quadrados (m²), com capacidade para até 600 pessoas, e funcionará para almoço até as 3 horas da madrugada. Além disso, haverá um ambiente para música ao vivo e outro intitulado "Baladinha", para músicas eletrônicas. 

De acordo com Anderson Felício, proprietário do estabelecimento, o objetivo é somar junto com o shopping. "Vai ser uma novidade para Maracanaú, e além disso, vamos trazer um super chef para a culinária. Queremos inovar e dominar o mercado aqui", diz, sem revelar nomes.

Além do restaurante, o North Shopping Maracanaú também anunciou novas lojas. São elas: 

  • Direcional
  • Yago Pikachu Barber
  • Life Vivara
  • MR2
  • Segunda operação da Blinclass 

O empreendimento alcançou, ainda, uma taxa de ocupação de 95% neste ano, com crescimento em segmentos como as megalojas, âncoras, perfumaria e cosméticos, além de operações de alimentação. 

Entre as novas operações que começaram a funcionar no North Shopping Maracanaú neste ano estão a SkyFit Academia, o quiosque Fini, Safari Diversão, Puro Açaí, Natura e Sr. Óculos. Além disso, a IAP Cosméticos ampliou suas atividades para incluir a venda de produtos e perfumes importados.

Porém, para Lia Carvalho, superintendente do North Shopping Maracanaú, ainda os segmentos de moda feminina e artigos esportivos são uma demanda para implementar no estabelecimento.

Ela também ressaltou os compromissos ESG da Rede Ancar, sendo um deles a gestão de resíduos.

"Atualmente, fazemos o acompanhamento com todos os lojistas, e parte dos resíduos é transformada em adubo, que levamos para a composteira. Esse adubo é utilizado na nossa horta, que é mantida pelo shopping. Cuidamos da segregação dos resíduos, sempre pensando no cliente do futuro."

Outro ponto é a redução do consumo de energia. "Sabemos o quanto a energia impacta o meio ambiente, e isso também é um compromisso nosso. Estamos investindo em tecnologia e infraestrutura, focando na eficiência energética", complementa Lia Carvalho.

Por fim, possuem a meta de, até 2023, ter pelo menos 30% das mulheres em cargos de liderança, com vagas afirmativas para promover uma maior diversidade.

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Comércio Serviços

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar