Fortaleza terá voo direto para Fernando de Noronha a partir de julho

Os voos serão operados pela Voepass, em parceria com a Latam. Os bilhetes devem começar a ser vendidos na próxima semana

Fortaleza irá ganhar uma nova rota a partir de julho. A capital cearense vai ter voos diretos para Fernando de Noronha operados pela Voepass, em parceria com a Latam. O anúncio foi feito pelo Governo de Pernambuco, na 1ª edição do Fórum de Turismo Noronha, realizado nessa quinta-feira, 11.  

Segundo o CEO da Voepass, Eduardo Busch, a empresa vai implantar duas operações da companhia no início de julho. Além de Fortaleza, também terá voos saindo de Natal. Ainda de acordo com Busch, os bilhetes devem começar a ser vendidos na próxima semana.

A companhia aérea informou que o início dos voos está previsto para julho deste ano e será operado com as aeronaves modelo ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Em conversas com a Empetur e com a administração da ilha, chegamos a um consenso de oferecer algo novo. Com mais esses dois destinos, o objetivo é gerar mais comodidade e conectividade. Acreditamos que os novos voos serão um sucesso”, comenta o CEO. 

Os bilhetes poderão ser adquiridos nos canais de venda direta da companhia e nas agências de viagens e as análises técnicas da operação estão em conclusão para, depois, definir as datas e horários dos voos.

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fernando de noronha voos novas rotas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar