Hospitais Regionais no Ceará abrem 131 vagas temporárias para profissionais de saúde

A seleção prevê também cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 14 de janeiro

O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, e o Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, estão contratando profissionais da área da saúde. Ao todo, estão sendo ofertadas 131 vagas temporárias e mais cadastro de reserva em diversas áreas de atuação. As inscrições para seleção são feitas por e-mail até o próximo dia 14, conforme unidade de saúde de interesse. 

Os hospitais são da Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e geridos pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

No HRSC, estão sendo ofertadas 10 vagas para Enfermeiro, 28 vagas para Técnico em Enfermagem e 09 vagas para Fisioterapeuta, além de vagas para a formação de cadastro de reserva.

No HRN, as vagas ofertadas são para: Enfermeiro- 15 Vagas; Médicos (Várias Especialidades) - 17 Vagas; Técnico em Enfermagem- 30 Vagas; Fisioterapeuta- 09 Vagas; Auxiliar Administrativo - 02 Vagas; Auxiliar de laboratório - 04 Vagas; Assistente Social - 01 Vaga; Nutricionista - 01 Vaga; Farmacêutico - 01 Vaga; e Auxiliar de farmácia - 04 vagas. Todos os cargos estão com vagas também para cadastro de reserva.

No caso do Hospital Regional Sertão Central, os interessados devem enviar currículo para o email ngphrsc@isgh.org.br.  Já para as vagas do Hospital Regional Norte o email é gestaodepessoashrn@isgh.org.br. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vagas temporarias hospitais ceara emprego profissionais saude hospitais regionais empregos saude empregos governo ceara servico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar