Black Friday 2021: aplicativos para obter descontos na data

Sites e aplicativos de comparação de preço são úteis para ajudar na escolha das melhores ofertas durante a Black Friday deste ano, que acontece nesta sexta-feira, 26 de novembro (26/11)

Os preparativos para a Black Friday já começaram: o evento, que acontece na próxima sexta-feira, 26 de novembro (26/11) marca a época de descontos em itens como eletrônicos e no mercado de comida. Mesmo na data que já tem vários descontos, a economia pode ser maior com a ajuda de aplicativos que comparam preços.

Economizar nas compras é o desejo de muitas pessoas e, pensando nisso, alguns aplicativos para Android e iOS comparam e monitoram valores de vários itens ofertados em diversas lojas. Os apps informam o histórico de valores de um produto, os preços mais baixos durante a busca, além de avisar o consumidor quando o produto desejado obtém desconto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comparar Preço Black Friday 2021: Buscapé

O Buscapé é um aplicativo que compara ofertas em mais de 500 lojas para mostrar o item com o melhor preço dentre os produtos pesquisados. O app também possibilita a compra com cupons de descontos exclusivos. Além disso, a plataforma apresenta a avaliação de outros consumidores e um vigia de preços que atualiza os consumidores sobre reduções dos preços dos objetos desejados.

Comparar Preço Black Friday 2021: Busca Preço

O Busca Preço busca auxiliar os compradores a encontrar itens específicos disponíveis em supermercados e farmácias, por exemplo, por preços mais baixos. O resultado da busca proporciona ao consumidor uma classificação de preços de produtos classificados em barato, razoável, tolerável e caro, informando o preço justo do item. Para ter acesso às informações, o usuário deve escanear o código de barras do produto.

Comparar Preço Black Friday 2021: Zoom

Ao pesquisar o produto desejado, o app envia alertas ao consumidor, de modo que possa realizar a compra pagando o mais barato possível. O usuário pode cadastrar também o quanto pretende gastar com um determinado item.

Comparar Preço Black Friday 2021: Escolha Segura

O Escolha Segura compara os preços de produtos em diversas lojas virtuais. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em dispositivos Android, não estando disponível para smartphones da Apple. Quando o consumidor pesquisa produtos pelo Google Chrome, na página do ítem escolhido aparece o comparador do app mostrando preços mais baixos em outras lojas.

Comparar Preço Black Friday 2021: Escorrega o Preço

O Escorrega o Preço está disponível para download na Play Store. A promessa é de que o aplicativo informa ao cliente se o produto buscado está com bom preço ou não, apresentando um histórico dos valores referentes aos últimos 90 dias até 2 anos. Além disso, o app permite criar um alerta para artigos específicos, não sendo preciso buscar o item repetidas vezes, e oferta cupons de desconto em lojas cadastradas.

Comparar Preço Black Friday 2021: Dei Valor

É possível conferir também o vídeo abaixo, que indica aplicativos com as mesmas propostas dos mencionados nesse texto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

black friday 2021 compras aplicativos preço

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar