Participamos do

Ceará oficializa passaporte da vacinação para entrar em bares, restaurantes e eventos no Ceará

As novas regram em vigor na segunda-feira, 15 de novembro e possuem validade quinzenal
13:11 | Nov. 12, 2021
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novo decreto de isolamento social exige passaporte da vacinação para entrar em bares, restaurantes e eventos no Ceará. As mudanças nas regras de retomada das atividades sociais e produtivas durante a pandemia de Covid-19 de Ceará foram reveladas em transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 12 de novembro.  

O anúncio foi feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT) e ainda será oficializado com publicação das medidas em decreto no Diário Oficial do Estado até a edição de sábado, 13. As novas regram em vigor na segunda-feira, 15 de novembro e possuem validade quinzenal. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As determinações foram definidas durante reunião semanal do Comitê multidisciplinar de enfrentamento a pandemia, que reúne técnicos da Secretaria de Saúde do Estado, médicos e representantes dos setores produtivos como comércio, indústria e serviços no Ceará. O cenário no Estado é de 12.238.281 conforme dados divulgados na live deste sexta-feira, 12.

O decreto possui abrangência estadual, ou seja, as regras devem ser seguidas por todos os municípios cearenses. Contudo, em virtude da diversidade da situação epidemiológica de cada região, é autorizado às prefeituras de cada cidade a implementação de normas mais rigorosas de isolamento social, caso seja necessária para controle da pandemia de Covid-19.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags