Ceará retira limite de horário para bares e restaurantes

As novas regram em vigor na segunda-feira, 15 de novembro e possuem validade quinzenal

Novo decreto de isolamento social retira limite de horário para bares e restaurantes. As mudanças nas regras de retomada das atividades sociais e produtivas durante a pandemia de Covid-19 de Ceará foram reveladas em transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 12 de novembro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O anúncio foi feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT) e pelo secretário de Saúde do Estado Marcos Gadelha e será oficializado com publicação das medidas em decreto no Diário Oficial do Estado até a edição de sábado, 13. As novas regram em vigor na segunda-feira, 15 de novembro e possuem validade quinzenal. 

As novas determinações foram definidas durante reunião semanal do Comitê multidisciplinar de enfrentamento a pandemia, que reúne técnicos da Secretaria de Saúde do Estado, médicos além de representantes dos setores produtivos como comércio, indústria e serviços no Ceará e entidades governamentais.

O decreto possui abrangência estadual, ou seja, as regras devem ser seguidas por todos os municípios cearenses. Contudo, em virtude da diversidade da situação epidemiológica de cada região, é autorizado às prefeituras de cada cidade a implementação de normas mais rigorosas de isolamento social, caso seja necessária para controle da pandemia de Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

NOVO DECRETO DECRETO ISOLAMENTO SOCIAL CEARA NOVO DECRETO CAMILO SANTANA ISOLAMENTO SOCIAL CEARA REGRAS CAPACIDADE EVENTOS CEARA FORTALEZA ECONOMIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar