Oi investe R$ 82 milhões no Ceará com foco em fibra ótica

De janeiro a junho de 2021, o investimento da empresa no Estado teve com estratégia ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra em Fortaleza e Juazeiro do Norte

A Oi declarou ter investido cerca de R$ 82 milhões no Ceará de janeiro a junho de 2021. O foco dos investimentos foi a expansão de fibra ótica no Estado. O resultado, segundo a empresa, foi a ampliação em 13% no número de clientes conectados com a Oi Fibra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em junho, a Oi detinha 77 mil clientes e 575 mil casas conectados no Ceará. No mercado corporativo, a companhia vem investindo em soluções digitais por meio da Oi Soluções, que registrou aumento de mais de 72% em receita de TI no Ceará no primeiro semestre deste ano.

Em nota, a empresa disse que a marca "segue com seu plano de transformação do negócio, que tem como foco a expansão da fibra ótica no País, de forma a ampliar a oferta de banda larga de altíssima velocidade para as residências e pequenos negócios e também no desenvolvimento de novas soluções digitais com foco no varejo online, pagamentos, conteúdo, logística, games, telemedicina e casa digital".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

oi investimento oi fibra fibra otica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar