Atacadão abre oitava loja no Ceará

A nova unidade ficará na avenida Francisco Sá, complementando a quarta inauguração da empresa em Fortaleza

O Atacadão inaugurou nesta terça-feira, 24 de agosto, sua oitava loja no Ceará e a quarta em Fortaleza. São 5.627 metros quadrados (m²) de área, 26 checkouts e 293 vagas de estacionamento para veículos, motocicletas e bicicletas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa ainda informa que serão gerados cerca de 350 empregos diretos e indiretos no novo endereço da avenida Francisco Sá.

No Brasil, são 237 lojas e 31 atacados de entrega. No Estado, a rede está em Caucaia, Eusébio, Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza.

No Ceará o Atacadão também conta com atacado de entrega e está presente desde 2009. Na Capital, a rede chegou em 2010.

"É muito importante para nós estarmos presentes na capital cearense. Fortaleza é o 9º maior PIB do Nordeste, um estado onde estamos presentes com outras 7 unidades e 1 atacado de entrega. Isto mostra a força e capilaridade do Atacadão, presente em todo o País, proporcionando as melhores oportunidades para pequenos empreendedores locais e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população brasileira", comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão, em nota.

Serviço

Nova unidade Atacadão em Fortaleza

Onde: avenida Francisco Sá 3175, Carlito Pamplona, Fortaleza - Ceará

Funcionamento da Loja

De segunda a sábado das 7h às 22h.

Aos domingo: das 7h às 18h.

Em feriados: consultar a gerência.

Aceita cartões de crédito e vales-alimentação. Confira as formas de pagamento e bandeiras direto na unidade ou no site www.atacadao.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nova loja inauguracao atacadao atacarejo atacadao ceara atacadao fortaleza nova loja atacadão fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar