Supermercado Guará confirma loja no bairro Luciano Cavalcante para outubro

A novidade na unidade é conter uma adega anexa, com mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e internacionais

O Supermercado Guará confirmou a nova loja no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, no Ceará, antecipada pelo O POVO em janeiro de 2021. A previsão de inauguração é para outubro deste ano, complementando a oitava loja da rede de supermercados no Estado.

Segundo a empresa, a área de venda é de 840 metros quadrados e a nova filial ficará localizada na avenida Comodoro Estácio Brígido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A novidade na unidade é conter uma adega anexa, que será composta por um espaço de 40 metros quadrados (m²), onde os clientes podem entrar, ouvir música ambiente e escolher entre mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e internacionais.

"Neste ano de 2021 continuamos expandindo. Essa nova loja do bairro Luciano Cavalcante vem para compor o lado Sul da cidade e traz novidades para os clientes como a nova adega, além de continuar a oferecer, com excelência, os outros serviços que o Supermercado Guará tem", destaca, em nota, Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado Guará.

Conhece a empresa

Inaugurado em 2007, a rede de supermercado Guará possui lojas nos bairros Presidente Kennedy, Jacarecanga, Parangaba, Aldeota, Praia de Iracema, Jóquei Clube e uma no município de Eusébio, com espaços físicos e um espaço online, em mais de 80 bairros na capital cearense. 

Divulga ainda o programa desconto Sou + Guará, com ofertas personalizadas. Há também o espaço Pick Up Store, que possibilita o cliente a pegar, usando código QR-code, as compras conforme agendamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

supermercado guara supermercado guara nova loja supermercado guara luciano cavalcante bairro luciano cavalcante supermercados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar