Com saldão de fechamento, Etna em Fortaleza tem longa fila de consumidores; veja fotos

Bastou um saldão em plena pandemia para reverter este quadro de baixo movimento, um dos fatores comunicados pela empresa para a saída da marca do Ceará

A Etna em Fortaleza vai fechar em breve, no fim de setembro, e faz saldão de encerramento com descontos de até 40%. Mesmo a marca alertando para os clientes não terem pressa, os valores mais em conta atraíram muitos consumidores para a loja na rua Vilebaldo Aguiar nº 133, com direito a aglomeração e longas filas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo comunicado à imprensa, devido à pandemia do novo Coronavírus, a unidade teve seu número de visitantes reduzido e, mesmo após reabertura do comércio pelas autoridades, o fluxo não voltou aos patamares esperados pela empresa.

“Em paralelo a isso, grande parte dos clientes de Fortaleza optaram em comprar pelo e-commerce da loja, o que favoreceu a decisão da empresa", destaca o texto.

Porém, bastou um saldão em plena pandemia para reverter este quadro de baixo movimento, como pode ser vista na foto enviada por uma leitora pelo Whatsapp. (Colaborou Gabriel Borges)

Longa fila na loja Etna em Fortaleza
Longa fila na loja Etna em Fortaleza (Foto: Reprodução Whatsapp)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

loja fisica etna etna encerra etna fortaleza encerramento atividades etna no ceara etna fecha em setembro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar