De saída em setembro do Ceará, Etna faz queima de estoque com até 40% de desconto

Rede de lojas informou que vai fechar loja em Fortaleza após movimentação não atingir patamar satisfatório

Atualizada às 11h52min de 19/8/2021 para incluir o mês de encerramento

A Etna informou que irá encerrar suas atividades na loja física localizada na capital cearense no fim de setembro, na rua Vilebaldo Aguiar nº 133. Segundo comunicado à imprensa, devido a pandemia do novo Coronavírus, a unidade teve seu número de visitantes reduzido e, mesmo após reabertura do comércio pelas autoridades, o fluxo não voltou aos patamares esperados pela empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Em paralelo a isso, grande parte dos clientes de Fortaleza optaram em comprar pelo e-commerce da loja, o que favoreceu a decisão da empresa", destaca o texto.

Descontos

Para encerrar as atividades, a Etna Fortaleza está com algumas promoções: O Bota Fora Etna de móveis, com 30% de desconto em todos os móveis e o Bota Fora Etna de produtos para casa, com desconto progressivo em toda a linha, que podem chegar até 40%, conforme a quantidade de produtos comprados (exceto eletro).

A rede afirmou ainda que “segue à disposição de Fortaleza pelo site www.etna.com.br e do WhatsApp, entregando produtos para todo o Brasil”.


Sobre a Etna

Fundada em 2004, a Etna atua no segmento de móveis, decoração, cama, banho, iluminação e utilidades domésticas. A marca possui mais de 20 mil produtos no portfólio e oito lojas no País - (Salvador (BA), Recife (PE), Campinas (SP), Berrini (SP), Sorocaba (SP), Marginal Tietê (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) - , além do e-commerce.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

loja fisica etna etna encerra etna fortaleza encerramento atividades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar