Pague Menos abre primeira loja em Guaraciaba do Norte, interior do Ceará

Essa é a primeira loja da rede de farmácias cearense no Município e a 11ª loja aberta no Nordeste neste ano

Depois de registrar lucro recorde no segundo trimestre, a rede de farmácias cearense Pague Menos segue com ritmo forte de expansão. Na quinta-feira, 5, o grupo inaugurou a sua primeira unidade em Guaraciaba do Norte, região noroeste cearense, e distante 320 km de Fortaleza. Esta foi a 14ª loja aberta somente neste ano. Com a inauguração, a rede passa a contar com 182 farmácias no Ceará, em 39 municípios diferentes.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vice-presidente de Operações, Digital e Real Estate da Pague Menos, José Rafael Vasquez,  explica que a nova unidade vem dentro da estratégia de fortalecer o grupo como um hub de saúde. Por isso, dentre outros serviços, estarão disponíveis no município a Clinic Farma, que oferece a realização de testes de Covid-19, assim como o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM).

A unidade também conta com o serviço Clique&Retire, no qual o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site e a Prateleira Infinita, que entrega na casa do cliente qualquer produto que ele não encontre na loja. 

“Com a primeira Pague Menos em Guaraciaba do Norte, fortalecemos ainda mais nossa presença no Ceará, nosso estado natal. Seguimos com o objetivo de estar cada vez mais perto das pessoas, e levar até elas produtos de qualidade, com bom atendimento e profissionais capazes de auxiliar toda a população na busca de saúde e bem-estar”, explica José Rafael Vasquez.

Ele reforça que das 14 unidades inauguradas neste ano, doze foram no Nordeste. "Já temos planejada a inauguração de várias novas lojas para os próximos meses em diversos estados e regiões do Brasil, seguindo nosso planejamento de expansão e consolidação cada vez maior da Pague Menos”, completa.

Serviço

Endereço: Rua Monsenhor Eurico, 408 - Centro

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h, e domingo e feriados das 7h às 21h

Serviços oferecidos: Clinic Farma, teste de Covid-19, Prateleira Infinita, PBM, Clique&Retire, tele entrega, entre outros

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pague menos guaraciaba do norte expansão pague menos inauguração Pague Menos mercado farmacêutico expansão serviços Interior Ceará hub de saúde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar