Clube de vantagens do Hapvida firma parceria com farmácias e garante descontos de até 70%

O acordo se estende às farmácias Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, DrogaRaia, Drogasil e Pague Menos. Abrangência nacional é superior a cinco mil lojas; descontos já estão disponíveis para os clientes

Os clientes membro do Hapvida Clube de Vantagens passaram a ter acesso a descontos de até 70% em farmácias. O Hapvida anunciou parceria com as farmácias Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, DrogaRaia, Drogasil e Pague Menos. A abrangência dessa parceria vale para as mais de cinco mil lojas somadas.

Yuscka Galindo, diretora de Alianças Estratégicas do Hapvida, destaca que realizar parceria com essas grandes redes de farmácias oferece abrangência para atender os clientes e que podem reforçar mais ainda a missão do Sistema Hapvida, que é oferecer qualidade de vida para quem busca dos serviços. "Sabemos que estas parcerias têm impacto positivo na vida de cada beneficiário. Por isso, permanecemos investindo para que as pessoas possam ter mais qualidade de vida”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais informações sobre o acordo e como os clientes podem ter acesso ao serviço estão publicadas na plataforma (hapvida.com.br/clubedevantagens) e nas redes sociais do Hapvida. Para saber mais sobre os benefícios e parcerias, o cliente precisa fazer login com o CPF e utilizar a mesma senha de acesso ao portal do Hapvida, no site do clube.

O Hapvida Clube de Vantagens é programa gratuito do Sistema Hapvida, oferece descontos e engloba também serviços de saúde, beleza, viagens, alimentação, entretenimento, transportes e muito mais.

Veja todos os detalhes sobre o reajuste negativo dos planos de saúde no Dei Valor

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hapvida pague menos descontos descontos farmácia hapvida hapvida clube vantagens desconto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar