Pague Menos abre duas lojas no Maranhão

São as primeiras unidades da rede nos municípios de Coelho Neto e São Mateus, e oferecem serviços como Clinic Farma e Clique&Retire

A Pague Menos anunciou a inauguração de duas novas unidades no Maranhão, com foco na expansão do seu hub de saúde, que visa chegar também aos sem plano.

LEIA MAIS | Beneficiários Hapvida terão descontos até 70% na Pague Menos 
+Clientes da Unimed Fortaleza passam a ter descontos na compra de medicamentos na Pague Menos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa já tem presença nos 26 estados e no Distrito Federal. A inauguração anunciada é das primeiras lojas da rede a chegar em Coelho Neto e São Mateus, municípios do interior maranhense. A estratégia é reforçar presença nas regiões em que já detém liderança de mercado, como o Nordeste, onde já iniciou as operações de outras seis unidades neste ano.

Com as duas aberturas, a rede varejista farmacêutica soma 62 Pague Menos estado maranhense. As unidades contam com atendimento Clinic Farma, oferecendo a realização de testes de Covid-19, e serviços como aferição de pressão arterial e glicemia, perfil lipídico, exames simples, além de acompanhamento para perda de peso, parar de fumar, e muito mais.

Também operam com outras partes que integram o hub de saúde Pague Menos, como a Farmácia Popular e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM).

As lojas ainda trazem o Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site – e a Prateleira Infinita, que entrega na casa do cliente qualquer produto que ele não encontre na loja.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pague menos inauguracao lojas maranhao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar