PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Burger King oferta 1.000 vagas de emprego em todo o País

As oportunidades são para lideranças dos restaurantes, como coordenador e gerente, e Jovem Aprendiz

Beatriz Cavalcante
16:12 | 27/07/2021
Burger King contrata mais de mil pessoas (Foto: DeboraPaes/Divulgação)
Burger King contrata mais de mil pessoas (Foto: DeboraPaes/Divulgação)

O Burger King anunciou nesta terça-feira, 27 de julho, 1.000 vagas de emprego em todo o País. As oportunidades estão disponíveis para o time de liderança dos restaurantes, o que abrange coordenador de turno e gerente de restaurante, com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, e Jovem Aprendiz, com chance de plano de carreira dentro da companhia.

VEJA TAMBÉM | Burger King passa a aceitar Dogecoin para a compra do Dogpper, biscoitos para cachorros 

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, utiliza, desde 2019, um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza e otimiza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes.

“Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos”, frisa Marcia Baena, VicePresidente de Gente & Gestão da BK Brasil.

Sindieventos prevê recontratações em peso com retomada dos eventos 

 

Dentre os benefícios para os contratados estão: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360.