Associação de bares e restaurantes apoia campanha de descontos para vacinados

Três restaurantes de Fortaleza vão oferecer neste fim de semana vantagens para quem apresentar cartão de imunização. Ideia é ampliar iniciativa para outros estabelecimentos

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel-CE) anunciou em suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 23, o apoio à iniciativa de três restaurantes de Fortaleza que estão oferecendo descontos e vantagens para quem apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19, comprovando imunização com uma ou duas doses.



Na publicação, a Abrasel-CE cita uma campanha de incentivo à vacinação, por hora restrita aos estabelecimentos Zé Bodega, Turatti e Floresta. Contudo, segundo o presidente da entidade Taiene Righetto, a partir de uma pesquisa sobre a aceitação do público que frequenta as três casas, surgiu a ideia de promover uma “campanha mais ampla, com nossos associados, para que incentivem a oferecer descontos, um drink ou benefícios para quem apresentar o cartão de vacinação”.

Righetto acrescenta que a Abrasel-CE “que isso é importante porque a vacinação é o caminho definitivo para tudo isso que estamos passando. E os restaurantes, como nenhum outro setor, recebe todo mundo, todo tipo de pessoa, então somos um instrumento importante para ajudar na disseminação de conhecimento”.

Confira como funciona a campanha nos três restaurantes:

No Seu Zé Bodega (@seuzebodega), o desconto é para quem apresentar o cartão de vacinação e válido para o consumo de cervejas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Cervejaria Turatti (@cervejariaturatti), o cliente ganharrá nesta, segunda-feira, 26, um chopp para cada dose de vacina tomada, mediante apresentação de documento comprobatório.

No Floresta Bar, o cliente ganhará neste sábado, entre 11h e 15h, um chopp, desde que apresente cartão de vacinação e identidade.

SERVIÇO

Seu Zé Bodega

Endereço: Rua Joaquim Torres, 1051, Aldeota
Telefone: (85) 3016-0059

Cervejaria Turatti

Endereços:  Rua Ana Bilhar, 1178 - Varjota / Shopping Rio Mar Fortaleza / Shopping Rio Mar Kennedy
Telefone: (85) 3121-2200

Floresta Bar

Endereço: Avenida Santos Dumont, 1788, Aldeota
Telefone: (85) 3224-3351


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bares e restaurantes alimentação foraa do lar vacinação campanha de vacinação vacina contra a Covid-19 pandemia Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar