Hard Rock Hotel Jeri promete o maior beach club da marca no mundo

De acesso exclusivo, espaço com piscina quer desbancar Ibiza, segundo os incorporadores da marca no Brasil

A estrutura do Hard Rock Hotel Jeri promete desbancar a de Ibiza, segundo os incorporadores da marca e responsáveis pela construção do empreendimento em Jijoca de Jericoacoara. A aposta é em um espaço com piscina e lounges entre os mais sofisticados do mundo e de acesso exclusivo.

"Como em Ibiza, famosa mundialmente por suas festas, o hotel de Jeri terá também uma super piscina, mas ao contrário de Ibiza, que em circunstâncias normais é conhecida por suas pool parties, em Jeri, o local será restrito e altamente exclusivo, com lounge de alto padrão para sócios, clientes e hóspedes", conta Enio Miranda, Head of Partnership and Business Intelligence da VCI SA, incorporadora da marca Hard Rock Hotel no Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS:

+Hard Rock International aprova obras do Resort da marca na Lagoinha

+Hard Rock Hotel: suspensão de registro não compromete projetos, diz VCI

+Jericoacoara terá Hard Rock Hotel

+Hard Rock Hotel vai gerar mais de 2 mil empregos, diz prefeito de Jijoca de Jericoacoara

+BNB vai financiar novo resort do Hard Rock Hotel no Ceará

A sofisticação do empreendimento também pode ser observada na sustentabilidade, segundo o empresário. Para isso foi desenvolvido o manejo da água gerada pelos hóspedes do hotel, por meio da criação de estação de tratamento de água e esgoto, equipamentos de energia renovável em todas as unidades, reciclagem de resíduos orgânicos e sólidos, programa de preservação das espécies locais, arquitetura de mínimo impacto na paisagem, projetos de promoção da identidade cultural da região e treinamento de conscientização sobre sustentabilidade para as comunidades locais e turistas.

Com valor geral de vendas estimado em R$ 900 milhões, o empreendimento é comemorado pelas autoridades do Turismo local, como o secretário estadual Arialdo Pinho. "Situado em Jijoca de Jericoacoara, este empreendimento abrirá um novo destino na região. Além disso, é uma excelente visão estratégica de negócio", afirma ele em nota divulgada pelo empreendimento.

O prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, e o secretário de Turismo, Juscelino Vasconcelos Mota, também comemoram, ressaltando que "um empreendimento desse porte, além de movimentar toda a cadeia produtiva e a economia local, possibilita que o setor empresarial se adeque às novas exigências, ocasionando uma melhoria na qualidade da mão de obra e oferecendo um serviço mais qualificado e profissional, gerando mais emprego e renda para a região como um todo e proporcionando opções de entretenimento, além de oferecer hospedagem e uma gastronomia diferenciada".

O Head of Partnership and Business Intelligence da VCI SA destaca ainda que, de acordo com o "modelo de comercialização de multipropriedade no Residence Club da VCI SA, quem comprar frações imobiliárias no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, localizado na Praia da Lagoinha, ou em qualquer outro Residence Club da VCI, também poderá se hospedar no hotel de Jeri, assim como em mais de 4.300 hotéis no mundo por meio do sistema de intercâmbio global da RCI".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Hard Rock Hotel Jeri Hard Rock Hotel Fortaleza Hard Rock Hotel Ibiza Turismo beach club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar